Atualizado em
Os Empregos Level Group destacam-se no mercado de trabalho devido aos benefícios que a companhia oferta, que são especialistas em identificar oportunidades de melhoria de performance, recomendando as estratégias mais adequadas para a efetiva implantação de processos e soluções, com apoio de softwares especializados; e terceirização das atividades a eles relacionadas.

Veja quais são os Empregos Level Group disponíveis
Verifique a seguir todos os cargos divulgados. Há oportunidades para estágios. Confira:
- Ana. de BI Pl;
- Programador Fullstack Magento;
- Ana. de Cadastro;
- Estagiário SST;
- Ana. de Compras Sênior;
- Líder de Operações;
- ANA. DE CONTRATOS SR;
- ESTÁGIO EM COMPRAS;
- Ana. de Departamento Pessoal Junior;
- Aux. Administrativo;
- Ana. de Importação Pleno;
- Engenheiro Trainee;
- Ana. de Logística Junior;
- Aux. de Compras;
- Ana. de Marketing Digital Junior;
- Coord. de Compras;
- Ana. de Projetos de Suprimentos Junior;
- Aux. de Departamento Pessoal;
- Ass. administrativo de controladoria;
- Comprador Pl;
- Ass. de auditoria de processos;
- Ass. de Compras;
- Ass. de Contratos;
- Ass. de Departamento Pessoal;
- Ass. de Engenharia Junior.
Como se candidatar
O procedimento para concorrer aos cargos mencionados é muito simples. Em primeiro lugar, é preciso entrar no site abaixo para participar do processo de seleção:
Após isso, o segundo passo será encontrar a função que deseja se inscrever e ler com cuidado todos os critérios exigidos para ter a certeza de que ela é realmente compatível com o seu currículo. Se for, realize o seu login caso já possua ou cadastre-se na página.
Por conseguinte, também há a possibilidade que seja necessário que o candidato realize uma prova com perguntas de matemática e língua portuguesa, além de participar de dinâmicas em grupo.
Veja também: Assistente Executiva, Analistas, Desenvolvedores e muito mais na Empresa ClickSign
Sobre o Level Group
A empresa é uma nova marca nascida das conquistas, resultados e crescimento da GSS Consulting. Um marco que marca a realização de um sonho perseguido desde o início: ser uma empresa referência em soluções e resultados no processo de compras de seus clientes. Esta evolução é baseada na vasta experiência e reputação da GSS Consulting, que se tornou uma referência na área, realizando um importante trabalho transformacional para grandes empresas, abrangendo desde a redução de custos até a racionalização, melhoria e implementação de processos.
Para ampliar sua abrangência e participação no mercado de compras, a GSS Consulting adquiriu uma sólida plataforma tecnológica capaz de oferecer novos serviços de alta qualidade e maior independência de desenvolvimento, melhor adaptados aos processos de negócios e soluções de software. A partir disso, a empresa nasceu como uma marca que combina experiência com novas possibilidades.
Com isso, suas atividades já contam com uma extensa carteira de clientes em diversas áreas, principalmente profissionais com conhecimento especializado de empresas nacionais e multinacionais, que possuem larga experiência nas áreas de tecnologia, consultoria empresarial, logística, serviços, comércio e indústria. Sempre garantir que o serviço seja focado e alinhado com as necessidades do cliente.
Formada em Letras – Português/ Inglês, e idealizadora do site Escritora de Sucesso, busca expandir o conhecimento de todos com informações relevantes sobre diversos assuntos, enquanto redatora. No Vaga de Emprego RJ, traz oportunidades e dicas sobre o mercado de trabalho.