Atualizado

Os empregos Quem Disse Berenice fazem parte da empresa O Boticário, e tem como principal objetivo encorajar as mulheres a unirem atitude e beleza para se sentirem ainda mais livres e realizarem o que tiverem vontade. Para fazer parte desse grande time, é necessário atentar-se aos requisitos mínimos da função escolhida e se identificar com a cultura da companhia. Para mais informações, continue lendo.

Imagem: Quem Disse Berenice – Reprodução

Confira as oportunidades de empregos Quem Disse Berenice

As oportunidades de empregos Quem Disse Berenice abrangem uma ampla área de segmentos, trabalhando com uma estratégia multicanal, um comércio eletrônico e suas lojas físicas que estão espalhadas por todo o Brasil, permitindo que seus clientes comprem e experimentem todo o seu portfólio de produtos. 

Para se candidatar o candidato deverá deixar cadastrado seu currículo no banco de dados da empresa, para isso é necessário que o interessado possua um cadastro ativo no site VAGAS.com.br. Caso já possua um cadastro, basta fornecer a identificação/login e senha, que automaticamente o candidato será direcionado para a página da empresa.

Como se candidatar

Para confirmar o encaminhamento do seu currículo, o profissional deixará à disposição do Grupo Boticário sua ficha cadastral, para que sejam utilizados em seus processos de recrutamento. É necessário preencher atentamente todos os campos obrigatórios, principalmente dados pessoais e meios de comunicação, pois será dessa maneira que posteriormente o candidato será avisado sobre a abertura de novas vagas que se encaixem em suas habilidades informadas.

Para conferir mais informações sobre a empresa, vagas abertas e o preenchimento das fichas cadastrais, basta acessar o link abaixo:

Para que o encaminhamento do seu currículo seja completo, o candidato deverá pressionar o botão CONFIRMA logo após o preenchimento da sua ficha de cadastro. É importante destacar que a empresa exige uma Carta de Apresentação e Fontes de Atração para contar como conheceu o Grupo Boticário e quem indicou essa vaga.

Sobre a empresa Quem Disse Berenice

Em 2012, o Grupo Boticário lançou a marca de cosméticos “Berenice”. O projeto teve seus primeiros pontos de venda em São Paulo após dois anos de desenvolvimento antes de seu lançamento.

Na época, os fundadores da empresa estavam cientes de que o nome inicialmente causaria confusão, de acordo com Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário. Mas essa foi a sugestão: surpreender os clientes e despertar a vontade de experimentar os produtos da loja de uma maneira divertida.

A marca vem crescendo e está sendo conquistada cada vez mais por seus diversos produtos e preços atraentes. Desde a sua criação, Quem disse, Berenice? Se concentrou em atender e satisfazer todos os seus clientes, uma base foi criada com uma variedade de tons de pele, e seus produtos se misturam bem com cada um, isso fez com que a empresa ganhasse muitos admiradores e seus produtos fossem usados por todo o país.