Atualizado:

A Gestão Ideal é uma empresa que criou a sua cartela de clientes oferecendo serviços de terceirização. Dessa maneira, ela é procurada para oferecer profissionais especializados para as empresas, facilitando o processo de contratação. 

Contando com uma terceirizadora, todo o registro dos funcionários fica mais fácil porque aqueles que são contratados nesse regime, por exemplo, têm toda a sua documentação feita pela empresa contratada. 

No caso da Gestão Ideal, os trabalhadores podem mandar currículo para:

  • Portaria e controlador de acesso
  • Zeladoria e manutenção predial
  • Tratamento de piso
  • Limpeza profissional e conservação
  • Segurança patrimonial
  • Limpeza pós-obra
  • Mão-de-obra em geral
  • Limpeza técnica de vidros

Os profissionais terceirizados por essa empresa recebem todos os seus direitos, mas é apenas durante os recrutamentos que há informações mais claras a respeito de pagamento de vale transporte e outros assuntos. 

Como se inscrever

Os candidatos a trabalhar como terceirizados na Gestão Ideal têm de se cadastrar usando o Trabalhe Conosco: https://www.gestaoidealterceirizacao.com.br/#trabalhe-conosco

Nesse formulário, será necessário especificar quais são as experiências profissionais, as formas de contato e mais algumas informações. 

Porém, a terceirizadora também dá a opção de mandar o currículo usando o e-mail do setor de Recursos Humanos, que é o [email protected].

Os profissionais podem acessar o LinkedIn da empresa e verificar se há novas vagas usando o link: https://www.linkedin.com/company/gest%C3%A3o-ideal-servi%C3%A7os-de-limpeza-seguran%C3%A7a-portaria-e-terceiriza%C3%A7%C3%A3o-de-m%C3%A3o-de-obra/

Descubra mais sobre a Gestão Ideal

Além de trabalhar como terceirizadora, a Gestão Ideal também tem alguns projetos interessantes, como elaboração de currículo, empregabilidade, auxílio para Marketing Pessoal e orientações para entrevista de emprego.

As empresas que precisam de terceirização podem, antes de fazer a contratação, conferir um pouco o blog da Gestão Ideal para se familiarizarem um pouco com essa forma de contratação. 

Os trabalhadores também podem recorrer ao blog para entender mais sobre como é esse regime profissional, mas a verdade é que é bastante seguro ser terceirizados, destacando que fundo de garantia, férias e todos os demais benefícios são igualmente concedidos. 

Destaca-se que a terceirizadora tem o certificado Ohub de confiabilidade do seu site e dos seus serviços.