Atualizado

Vagas de emprego McDonald's, no setor corporativo da rede de fast foods tem várias oportunidades, sem contar vagas nos restaurantes.

O McDonald’s faz parte das principais redes de fast food do país, com lanches que são tradicionais e que são conhecidos pela maioria da população.

Entretanto, essa rede de restaurantes é originária dos Estados Unidos, marcando presença e, países de vários continentes.

Apesar da maioria das pessoas pensar nas vagas para atendente de restaurante, a verdade é que há muitas outras possibilidades de carreira nessa rede:

  • Analista de tesouraria pleno
  • Técnico de manutenção
  • Gerente de marketing
  • Analista de sistemas
  • Analista digital junior
  • Estagiário de equipamentos
  • Analista intel comercial
  • E mais

O McDonald’s não determina que benefícios os seus funcionários recebem.

Vagas de emprego McDonald's, como se inscrever

Algumas pessoas entregam seu currículo pessoalmente nos restaurantes, é a melhor estratégia. Contudo, não é recomendado fazer isso, sendo mais eficiente acessar https://www.mcdonalds.com.br/quemsomos/trabalhe-conosco e cadastrar-se.

Há uma área para quem quer trabalhar na seção corporativa do restaurante, entretanto nas vagas de atendimento podem se candidatar em outra área específica.

Cabe dizer que o McDonald’s é conhecido pela contratação de pessoas com deficiências de vários tipos, ou seja, esses profissionais também podem se cadastrar.

Descubra mais sobre o McDonald’s

Com milhares de franquias no Brasil, tendo uma enorme rede de delivery, sendo possível fazer pedidos em aplicativo da empresa ou iFood, Uber Eats etc.

É claro que, no cardápio, as pessoas costumam encontrar lanches de todos os estilos, até para quem prefere carne branca.

Há combos especiais para as crianças, diversos tipos de sobremesas próprias e molhos exclusivos, que os clientes não encontram em outras redes de fast food.

Alguns países nos quais o McDonald’s marca presença são Aruba, Equador, Colômbia, Porto Rico, Trinidad & Tobago, Argentina, Peru e muito mais.

A rede de fast food tem muitos projetos de sustentabilidade, como implementação de reciclagem, emprego para pessoas jovens, programa de bem-estar para os seus colaboradores.