Atualizado em

A Verisure é uma empresa que é sempre lembrada por causa dos seus alarmes e, de fato, esse é o principal produto que ela oferece. 

Atuando em 15 países, o seu principal objetivo é assegurar que empresas e residências estejam protegidas por meio de um sistema de segurança moderno, que não tenha falhas e que possa ser acionado facilmente em uma situação de perigo. 

Para fazer parte da empresa Verisure, as vagas disponíveis no Brasil agora são:

  • Vendedor
  • Especialista em segurança
  • Executivo de vendas
  • Operador de call center
  • Jovem aprendiz
  • Analista de Departamento Pessoal
  • E muito mais

Vale salientar que, nos outros países onde a empresa trabalha, as vagas disponíveis podem ser diferentes, mas que é preciso atender a cada critério da vaga, especialmente domínio de idioma estrangeiro. 

No caso das vagas que a Verisure oferece no Brasil, alguns benefícios são: plano odontológico, parcerias, convênio médico, vale refeição, vale transporte e seguro de vida. 

Como se inscrever

O link com todas as vagas da empresa para o Brasil é o https://vagas.verisure.com.br/Search-Offers. Basta o trabalhador clicar em “Aplicar” e seguir com o seu cadastro para se tornar um concorrente àquela oportunidade de emprego. 

Na parte superior, existe o botão “Enviar CV”, que é indicado parta quem quer ser parte do banco de talentos. 

O LinkedIn da Verisure também é considerado uma opção para quem tem interesse em trabalhar lá: https://br.linkedin.com/company/alarme-verisure

Descubra mais sobre a Verisure

Somando 16 mil colaboradores, a Verisure surgiu em 1988 e, nesse período, chamava-se Securitas Direct. 

Com unidades em 15 países, essa empresa de segurança tem uma variedade grande de equipamentos, como sensor com câmera fotográfica, painel de controle sem fio, leitor de chaves, placas dissuadoras, shock sense, sirene de alta potência, controle bidirecional, detector perimetral, câmera cloud, detector de fumaça e outros. 

Um dos principais recursos oferecidos pela Verisure é o monitoramento de segurança, o que quer dizer que existe uma central onde os seus profissionais ficam acompanhando qualquer atividade suspeita nos seus sistemas de segurança ou, claro, o acionamento de botão de pânico.