Implante dentário pelo SUS - veja como conseguir - Conquiste Sonhos: Vagas, Benefícios e Economia para Transformar Vidas e Alcançar Melhorias Cotidianas

Implante Dentário pelo SUS - veja como conseguir

O Sistema Único de Saúde (SUS) abrange a população com serviços relacionados à saúde e bem-estar dos brasileiros, de forma pública. Ou seja, não há custos para receber tratamentos e cuidados. Mas um fato que muita gente desconhece é que existe o implante dentário pelo SUS, e você pode ter direito a esse benefício.

O SUS disponibilizou o programa Brasil Sorridente, de modo a garantir procedimentos diversos, e a inclusão de implantes. Saiba mais informações de como obter o implante no botão abaixo.

Ao clicar no botão abaixo, você permanecerá no mesmo site

implante dentario pelo sus

Obtenha o seu implante dentário pelo SUS

Apesar dos avanços nos cuidados bucais e na higiene dental, o envelhecimento não é a única causa de perda dentária. De fato, um em cada quatro adultos perde todos os dentes permanentes aos 74 anos. Perda de dentes, cáries, doenças gengivais, acidentes e infecções orais são problemas dentários comuns que levam à extração dentária. 

No passado, dentaduras e pontes eram as únicas opções disponíveis. Mas nos últimos anos, os implantes dentários tornaram-se cada vez mais populares.

Quando falta um dente, é melhor substituí-lo imediatamente. E substituir um dente é mais do que uma preferência cosmética. Uma vez que um dente é extraído ou perdido, as estruturas ósseas circundantes começam a se desintegrar. Afeta a mandíbula, a estrutura facial e possivelmente as articulações da boca se faltarem muitos dentes.

A falta de um dente também pode afetar os dentes remanescentes, fazendo com que se movam e tenham problemas de mordida, afetando o alinhamento. É importante conhecer suas opções para substituir dentes perdidos e os riscos envolvidos. Os implantes dentários são seguros e duráveis, mas todas as cirurgias apresentam riscos.

Ao clicar no botão abaixo, você permanecerá no mesmo site

Benefícios dos implantes dentários

Devido à natureza complexa em que os implantes dentários são colocados, eles são muito mais robustos e resistentes do que dentaduras ou pontes. A ponte depende da integridade dos dentes circundantes para suporte, enquanto os implantes são perfurados diretamente no osso. Os implantes também evitam danos a outros dentes.

Ao contrário das dentaduras, os implantes dentários evitam a perda óssea, uma vez que substituem o dente e a raiz. Uma das grandes vantagens dos implantes dentários é a sua aparência natural.

Mais uma vez, ao substituir o dente e sua raiz, o implante é colocado contra a linha da gengiva, dando-lhe uma aparência muito natural. Independentemente da aparência estética e superficial, os implantes funcionam como dentes reais.
As dentaduras podem causar problemas na mastigação e na fala. A manutenção dos implantes dentários não é diferente da dos dentes naturais.

São duráveis

Não há tratamentos adicionais, como dentaduras ou pontes. Os implantes são incrivelmente duráveis, permitindo que eles resistam ao desgaste natural, assim como os dentes normais. A taxa de sucesso para pessoas que tiveram implantes dentários é de 98%.

E para tanto, não é preciso ter custos! Veja todas as informações sobre o implante dentário pelo SUS e conquiste o sorriso que você tanto sonha em ter, de forma gratuita. 

© Copyright – vagadeempregorj.com.br.All rights reserved.