Atualizado em

No mundo todo, é bastante difícil encontrar qualquer pessoa que não conheça a rede de fast food McDonald’s, ainda que não seja um cliente assíduo. 

Originada nos Estados Unidos, essa empresa de alimentação está nos mais variados países, inclusive nos mais remotos, oferecendo opções de refeição e, principalmente, os seus lanches exclusivos. 

Outro ponto que faz do McDonald’s um lugar muito conhecido é a sua política de contratar pessoas sem experiência para trabalhar nos seus restaurantes. Assim, é comum que esse seja o primeiro emprego de muita gente. 

No momento, a rede tem vagas para vários profissionais:

  • Analista contábil
  • Analista de inteligência comercial
  • Especialista de sistemas
  • Gerente de delivery
  • Advogado trabalhista
  • Atendente de restaurante
  • Técnico de manutenção
  • E outros

Há oportunidades nos restaurantes e nos escritórios do McDonald’s pelo país todo, mas a rede de fast food não fornece detalhes referentes ao pacote de benefícios. 

Como se inscrever

A página Trabalhe Conosco do McDonald’s tem links para quem quer trabalhar em programas de estágio ou nas vagas de escritório, para quem prefere os restaurantes e para quem tem alguma deficiência, não importando qual oportunidade essa pessoa almeje. Basta acessar https://www.mcdonalds.com.br/quemsomos/trabalhe-conosco

Ressalta-se que que não se deve levar o currículo aos restaurantes do fast food porque os colaboradores não são responsáveis por fazer qualquer tipo de contratação. 

Descubra mais sobre o McDonald’s

Tendo franquias no mundo todo e trabalhando de forma tecnológica para que seja cada vez ais fácil fazer os perdidos, esse fast food norte-americano tem iniciativas sociais, como o dia do McLanche Feliz, que costuma ajudar instituições de saúde e outras.
Além disso, é comum que os funcionários da rede possam estudar com grandes descontos, já que o McDonald’s tende a oferecer bolsas de estudos.
É impossível não citar que o restaurante chama a atenção por ter lanches para todos os públicos, inclusive pelos que preferem carne branca em vez do hambúrguer tradicional, sem contar as opções de sobremesas, muitas delas sendo edições especiais.
Para quem precisar, o McDonald’s conta até mesmo com almoço executivo.